Vereadores são empossados e elegem nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Horebe-PB

por Adm publicado 11/02/2023 20h36, última modificação 11/02/2023 20h36
O prefeito Marcos Eron, o Deputado Estadual Dr. Taciano Diniz (União Brasil), secretários do governo municipal, imprensa e familiares dos agentes políticos que foram empossados participaram da posse.

Os 09 novos vereadores do município de Monte Horebe - PB tomaram posse, em sessão solene realizada na tarde desta sexta-feira (10) na Câmara de Monte Horebe. A solenidade foi realizada no Plenário Teodomiro Dias de Sousa, onde também ocorreu a eleição e condução da Mesa Diretora que vai atuar no biênio 2023-2024, tendo como novo presidente da Casa o vereador Márcio José Nogueira ‘‘Cabo Sula’’ (MDB).

O prefeito Marcos Eron, o Deputado Estadual Dr. Taciano Diniz (União Brasil), secretários do governo municipal, imprensa e familiares dos agentes políticos que foram empossados participaram do evento.

Após a chamada nominal dos 09 vereadores eleitos, todos prestaram o compromisso previsto no Regimento Interno da Câmara e assinaram individualmente seus respectivos termos de posse, sendo ao fim declarados empossados. Logo após a posse, a solenidade foi suspensa e deu vez a uma sessão extraordinária, para aprovação de projetos emergenciais do poder executivo a exemplo da LDO e dentre outros projetos.

 A chapa única da Mesa Diretora eleita para o biênio 2023-2024 tem como membros os vereadores: Márcio José Nogueira ‘‘Cabo Sula’’ (presidente); Joaquim Leite de Brito (vice-presidente); Jefson Dantas (1ª secretário); Rudney Vicksonn (2º secretário)

Fonte : Fábio Kamoto