Em Monte Horebe: Marcos Eron tem contas de 2019 aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores

por Adm publicado 14/02/2022 11h59, última modificação 14/02/2022 11h59
Em contato o prefeito Marcos Eron agradeceu a todos os vereadores que votaram a favor da manutenção do parecer original do egrégio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Na última sessão ordinária realizada na sexta-feira (11) a Câmara Municipal de Vereadores do município de Monte Horebe, avaliaram, discutiram e aprovaram por unanimidade de votos as contas da atual gestão do prefeito Marcos Eron (MDB) referente ao exercício financeiro do ano de 2019.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, após analisar a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Monte Horebe, referente ao exercício de 2019 e emitiu parecer prévio pela aprovação das contas do Munícipio. Os parlamentares seguiram a orientação do TCE, que emitiu parecer favorável à aprovação. O parlamento por maioria absoluta acompanhou o parecer técnico do TCE-PB e aprovou por unanimidade as contas de 2019.

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito Marcos Eron agradeceu a todos os vereadores que votaram a favor da manutenção do parecer original do egrégio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Próxima sessão

Na semana que vem, na próxima sexta-feira (18), será apreciada as contas no ano de 2015 pela Câmara Municipal da ex-prefeita de Monte Horebe, Cláudia Aparecida Dias. As contas chegam do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) com parecer favorável a reprovação de um débito no valor de R$ 1.389.187,72 (um milhão, trezentos e oitenta e nove mil, cento e oitenta e sete reais e setenta e dois centavos), referente aos excessos de pagamentos e/ou serventias não comprovadas, conforme acordão do Tribunal de Contas.

Fonte : Fábio Kamoto